34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Fibria entrega equipamentos eletrônicos para equipe de Perícia da Polícia Civil

01/02/2011 17h11 – Atualizado em 01/02/2011 17h11

Perícia recebe câmeras digitais e aparelhos GPS

O oficio foi recebido em setembro, à situação avaliada e a empresa percebeu a necessidade dos equipamentos e realizou a entrega

Guta Rufino

Na manhã desta terça-feira (1º), a Fibria realizou a doação de equipamentos eletrônicos à equipe de Perícia Técnica da Polícia Civil de Três Lagoas, situada no prédio 1º Distrito Policial.

Uma coletiva de imprensa foi realizada durante a entrega dos equipamentos. O evento contou com a presença de Miguel Cadini, representante da fábrica; Fabrício Garcia, do setor jurídico e Evania Lopes, representante da área de sustentabilidade e a equipe da Perícia.

A equipe recebeu quatro câmeras digitais e dois aparelhos GPS, os quais serão utilizados em diversos trabalhos da perícia.

PERÍCIA

A Polícia Civil solicitou através de um oficio que a indústria de celulose realizasse a doação de equipamentos como câmeras digitais e aparelhos GPS, para serem utilizados no trabalho das equipes da Perícia, o que reflete em melhor desempenho das atividades dos profissionais.

Segundo o responsável pela equipe de Perícia, Dr. Milton César Furio, o aparelho GPS irá colaborar em diversas ações. “Antes nós não tínhamos o GPS, precisava solicitar na Capital, agora os aparelhos vão colaborar, pois é indispensável em acidentes de trânsito e crimes ambientais”.

Com relação às câmeras digitais, Furio fala que o uso é indispensável e necessário ter diversas. “Câmera nunca é demais para a perícia utilizamos muito no trabalho”.

FIBRIA

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Fibria, o oficio foi recebido em setembro, à situação foi avaliada e a empresa percebeu a necessidade dos equipamentos e realizou hoje (1º), a entrega.

Candini comenta que os equipamentos são importantes tanto para a equipe da Perícia quanto para a população. “Toda a cidade será beneficiada”.

Uma coletiva de imprensa foi realizada para a entrega dos equipamentos (Foto; Guta Rufino)

Foram entregues quatro câmeras digitais e dois aparelhos GPS (Foto: Guta Rufino)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.