08/06/2015 09h23 – Atualizado em 08/06/2015 09h23

A World Food Moscow está entre as dez maiores feiras de alimentos do mundo e é uma importante porta de entrada de empresas brasileiras ao mercado russo.

Assessoria

O CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems encerra, no próximo dia 19 de junho, as inscrições para a missão empresarial à feira World Food Moscow, que será realizada de 14 a 17 de setembro deste ano em Moscou, na Rússia, e faz parte da promoção da internacionalização das empresas sul-mato-grossenses.

A World Food Moscow está entre as dez maiores feiras de alimentos do mundo e é uma importante porta de entrada de empresas brasileiras ao mercado russo.

A feira está distribuída em seções especializadas nas áreas de alimentos, carnes, aves, frutos do mar, bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, bebidas quentes, laticínios, confeitaria, mercearia, alimentos enlatados e congelados.

“A participação na World Food Moscow oportuniza ao participante o conhecimento da realidade de um mercado no exterior, além da intensificação de relacionamentos com possíveis clientes, apresentando fornecedores da indústria de alimentos e bebidas com uma grande oportunidade para conhecer os compradores em um dos mercados de crescimento mais procurados do mundo e conhecer novos produtos a serem importados”, afirmou a coordenadora do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta.

A FEIRA

A World Food Moscow 2015 terá a participação de empresas da África do Sul, Coreia do Sul, Índia, Paquistão, Chipre, Grécia, Lituânia, Sri Lanka, Israel, Taiwan, entre outros países.

Ao longo de quatro dias, fornecedores de comida e bebida de todo o mundo vão expor seus produtos para mais 30 mil compradores de várias partes do mundo, incluindo varejistas de alimentos, fabricante, atacadistas, cadeias de retalho, restauração e restauradores.

Em sua 24ª edição, o evento conta com 12 setores especializados, incluindo: frutas e produtos hortícolas, mercearia, produtos de confeitaria e padaria, chá e café, peixes e frutos do mar, carnes e aves, alimentos enlatados, óleo, gorduras e molhos, alimentos saudáveis e orgânicos, produtos diários, produtos e bebidas geladas.

A última edição de World Food Moscow teve 70% dos expositores ligados às maiores marcas internacionais, demonstrando a importância do evento para a indústria de alimentos do Estado.

Serviço – Mais informações diretamente com o CIN da Fiems pelo telefone (67) 3389-9150

(*) FIEMS

A feira está distribuída em seções especializadas nas áreas de alimentos, carnes, aves, frutos do mar, bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, bebidas quentes, laticínios, confeitaria, mercearia, alimentos enlatados e congelados. (Foto: Assessoria)

A World Food Moscow 2015 terá a participação de empresas da África do Sul, Coreia do Sul, Índia, Paquistão entre outros países. (Foto: Assessoria)

Comentários