16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Fiems entrega 5 novas unidades móveis do Sesi

23/10/2013 15h39 – Atualizado em 23/10/2013 15h39

Diretoria da Fiems entrega 5 novas unidades móveis do Sesi para atender indústrias

Ao todo são 2 de saúde ocupacional, 2 de inclusão digital e 1 de audiometria ocupacional

Da Redação

Para reforçar o atendimento nas áreas de saúde e inclusão digital junto às indústrias de Mato Grosso do Sul, presidente Sérgio Longen e os demais diretores do Sistema Fiems entregaram, nesta quarta-feira (23/10), no estacionamento do Edifício Casa da Indústria, as novas unidades móveis do Sesi. Ao todo são cinco veículos, dois de saúde ocupacional, dois de inclusão digital e um de audiometria ocupacional.

Segundo Sérgio Longen, as unidades móveis são um suporte a mais para o processo de consolidação de desenvolvimento industrial em Mato Grosso do Sul. “As ações do Sistema Fiems também se adequam ao desenvolvimento da indústria e o reforço da frota de unidades móveis do Sesi faz parte do compromisso assumido pela atual Diretoria de buscar o fortalecimento da estrutura para a continuidade da excelência no atendimento disponibilizado às indústrias e aos trabalhadores”, ressaltou.

Já o superintendente do Sesi, Michael Gorski, destacou a ampliação da mobilidade dos atendimentos disponibilizados pela entidade junto ao setor industrial do Estado. “Com as unidades móveis, nós ganhamos mais agilidade nos atendimentos, pois algumas estão distantes dos centros das cidades e com as unidades móveis será possível chegar a esses locais, bem como em municípios do interior onde não há unidade do Sesi”, detalhou.

Na avaliação do 3º vice-presidente regional da Fiems, Lourival Vieira Costa, que também é presidente do Simec (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Corumbá), a aquisição de mais unidades móveis facilita o cumprimento das metas estabelecidas pelo Sesi nos atendimentos nas áreas de saúde e inclusão digital. “A chegada dessas cinco novas unidades móveis é fundamental para um melhor atendimento oferecido às indústrias do nosso Estado”, pontuou.

Já o diretor da Fiems e presidente do Sindicom (Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Corumbá), Alfredo Fernandes, destaca que a aquisição dessas cinco novas unidades móveis do Sesi vão contribuir na melhoria do atendimento oferecido atualmente para as indústrias de Mato Grosso do Sul. “É uma excelente iniciativa porque esse tipo de ação serve para alavacar ainda mais o desenvolvimento industrial do Estado”, pontuou.

(*)Com informações Assecom Sesi

A aquisição de mais unidades móveis facilita o cumprimento das metas estabelecidas pelo Sesi nos atendimentos nas áreas de saúde e inclusão digital (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.