24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Fiems oferece a empresários de Nova Andradina curso de como atender a fiscalização trabalhista

05/06/2017 08h14

Ela acrescenta que o curso terá carga horária de 8 horas-aulas e abordará as características da fiscalização do trabalho

Redação

A Assessoria Sindical da Fiems realiza, nesta terça-feira (06/06), às 8 horas, no Senai de Nova Andradina, o curso “Como atender a Fiscalização do Trabalho”, que é voltado para empresários e representantes das indústrias locais e vai apresentar o conjunto de normas, procedimentos e documentos relacionados à fiscalização trabalhista e boas práticas no atendimento ao fiscal do trabalho.
Segundo a gestora do PDA (Programa de Desenvolvimento Associativo) na Assessoria Sindical da Fiems, Aline de Paula Cardoso, o curso será ministrado por Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho, que é mestre e doutor em Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo e pós-doutor em Direito pela Universidade de Nantes, na França.

“Jorge Boucinhas também é professor de Direito do Trabalho em cursos de graduação e pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e professor e coordenador de cursos de pós-graduação lato senso em Direito do Trabalho e em Direito Sindical na Escola Superior de Advocacia de São Paulo (ESASP), bem como membro da Comissão de Direito Sindical e da Comissão de Direito Empresarial do Trabalho da OAB/SP e do Conselho de Relações de Trabalho e Emprego da Fecomércio-SP”, detalhou Aline Cardoso.

Ela acrescenta que o curso terá carga horária de 8 horas-aulas e abordará as características da fiscalização do trabalho, previsão legal – normas gerais e específicas, ação fiscal dos auditores do TEM, ação fiscal dos procuradores do MPT, como atender a fiscalização do trabalho, NRs (Normas Regulamentadoras) de SST e ação da indústria para a competitividade. “Os interessados podem fazer a inscrição pelo telefone (67) 3409-3103 ou pelos emails [email protected] e [email protected]”, informou.

Leia mais no site

(*) Assessoria Fiems

O curso será ministrado por Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho, que é mestre e doutor em Direito do Trabalho(Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.