16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Fiems oferece em Campo Grande capacitação sobre importação passo a passo

01/04/2016 09h01 – Atualizado em 01/04/2016 09h01

O CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems está com inscrições abertas para a capacitação em importação passo a passo, que será realizada nesta quarta-feira (06/04), na sala de treinamento do IEL de Campo Grande, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30, com parceria do Sebrae.

Assessoria

O CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems está com inscrições abertas para a capacitação em importação passo a passo, que será realizada nesta quarta-feira (06/04), na sala de treinamento do IEL de Campo Grande, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30, com parceria do Sebrae. De acordo com a gerente do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta, a intenção é munir os participantes de informações e atualizá-los sobre o processo de importação de produtos.

O trabalho será conduzido pela despachante aduaneira credenciada junto à Receita Federal, Deise Bastos, que é uma referência no assunto com mais de 15 anos de vivência em comércio internacional. Ela tem graduação em Administração de Empresas com habilitação em Comércio Exterior e pós-graduada em MBA Gestão de Projetos, além de larga experiência em registros via Siscomex, incluindo licenças de importação, Drawback, registros de exportação, declarações de importação, classificação fiscal de mercadorias, transporte internacional, logística, anuências junto aos ministérios e órgãos competentes e estudos para a redução da carga tributária.

Deise Bastos também é auditora de linha azul, com trabalhos realizados em várias empresas de grande porte, como Honda, Volvo, Komatsu, AGCO, Valtra e Volkswagen. “Trata-se de uma oportunidade ímpar para quem precisa importar produtos ou para quem já internacionalizou a empresa. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (67) 3389-9150 ou pelo email [email protected]”, informou Fernanda Barbeta.

Serviço – O IEL de Campo Grande fica na Avenida Afonso Pena, 1.031, Bairro Amambaí, próximo ao Edifício Casa da Indústria

(*) Assessoria de Comunicação da FIEMS

De acordo com a gerente do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta, a intenção é munir os participantes de informações e atualizá-los sobre o processo de importação de produtos. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.