34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Fim de semana é marcado por mortes com motocicletas em MS

30/09/2013 08h52 – Atualizado em 30/09/2013 08h52

Acidentes tiram a vida de quatro pessoas no fim de semana

Além do acidente em Três Lagoas que matou uma mulher outras três pessoas morreram em Mato Grosso do Sul

Da Redação

Três acidentes envolvendo motocicletas deixaram três mortos e dois feridos em Mato Grosso do Sul apenas neste final de semana.

Além do acidente que tirou a vida de Sandra Regina de Souza, no cruzamento das ruas Guilhermina Esteves com a Clodoaldo Garcia em Três Lagoas. Quando, na noite deste domingo, a moto em que ela estava de carona foi atropelada por um Saveiro em alta velocidade dirigido por Valter Muniz do Prado, de 21 anos que foi detido com valores de álcool no sangue acima do permitido. Outras três colisões de motocicleta causaram vítimas em Mato Grosso do Sul.

MOTOCICLISTA TEM BRAÇO AMPUTADO EM IVINHEMA

No primeiro um motociclista perdeu o braço em uma colisão com um carro na noite de sábado (28), em Ivinhema. Segundo informações do site Ivinotícias Pedro Henrique Carvalho de Souza pilotava uma moto Honda Tornado quando colidiu com um Gol conduzido por Valdir Lopes na Avenida Reynaldo Massi no centro da cidade.

Com o impacto Pedro Henrique teve o braço amputado e jogado a 15 metros, Valdir fugiu do local. O corpo de bombeiros atendeu a vitima e encaminhou rapidamente para o hospital municipal de Ivinhema, a Polícia Militar também esteve no local para atender a ocorrência.

CASAL MORRE EM COLISÃO COM CAMINHÃO EM NAVIRAÍ

Um casal morreu em outro acidente de motocicleta na noite sábado (28) na MS-141 em Naviraí. Chovia no momento do acidente, quando um homem de 42 e uma mulher de 47 anos colidiram em um caminhão de uma cooperativa da usina de álcool que era conduzido por um homem de 42 anos. Com o impacto a perna da mulher foi amputada e o piloto morreu no local.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE), que atendeu a ocorrência, a mulher ainda foi levada para o hospital, mas acabou morrendo. O motorista do caminhão não ficou ferido e deve se apresentar na delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimento.

Segundo o G1, o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade.

MOTOCICLISTA MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM BELA VISTA

Em Bela Vista outro acidente matou um motociclista de 43 anos e deixou outro de 31 anos ferido. Segundo o G1 os dois trafegavam pela Rua Barão de Ladário quando colidiram, testemunhas não souberam informar as circunstâncias do acidente.

A polícia militar chegou quando o ferido já havia sido levado até o hospital da cidade e o outro piloto era atendido pela equipe de socorristas que logo constataram a morte.

A PM foi ao hospital interrogar o outro envolvido, porém ele foi transferido para um hospital de Campo Grande por conta da gravidade.

(*) Com informações de G1 MS e Portal Água Clara

Com o impacto Pedro Henrique, de Ivinhema, teve o braço amputado e jogado a 15 metros e foi socorrido pelos bombeiros (Foto: Portal Água Clara)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.