20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Foragido com mais de 10 passagens pela polícia é preso em Três Lagoas

10/11/2015 09h13 – Atualizado em 10/11/2015 09h13

Homem foi capturado no bairro Vila Nova. Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil atuou no caso. Acusado estava foragido desde o mês de setembro

Lucas Gustavo

O criminoso Danilo Ramos foi capturado e preso ontem (9) por policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas. No dia 14 de setembro, ele fugiu do Presídio de Segurança Média, onde cumpria pena em regime semiaberto. O homem estava em casa, no bairro Vila Nova, quando os agentes o encontraram.

Em nota enviada à redação do Perfil News nesta terça-feira (10), a Polícia Civil informou que Danilo já foi indiciado pelos crimes de ameaça, estupro de vulnerável, tráfico e porte de drogas, perturbação, falsa identidade, desordem, lesão corporal, furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele iniciou os delitos quando tinha apenas 13 anos.

Depois de preso, o homem foi levado ao SIG. Ele permanece em uma cela à disposição da justiça. Os delegados Ailton Pereira de Freitas e Thiago José Passos da Silva conduziram a investigação e o registro da ocorrência.

Delegados Ailton Pereira de Freitas e Thiago José Passos da Silva, do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil. (Foto: Lucas Gustavo/Arquivo/Perfil News).

Danilo Ramos cumpria pena no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.