23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Foragido da Justiça morre ao tentar fugir da PM em festa de Natal em MS

26/12/2012 08h23 – Atualizado em 26/12/2012 08h23

Polícia recebeu denúncia de que procurado estava em uma pousada. Na fuga, brigou com um policial e outro militar atirou no suspeito.

Da Redação

Um foragido da Justiça morreu com um tiro no abdômen ao tentar fugir de policiais na madrugada desta terça-feira (25) em Corumbá. A Polícia Militar divulgou que recebeu informação de que o homem estaria em uma confraternização no bairro Dom Bosco. Ele era procurado pelas polícias do Brasil e da Bolívia.

A PM recebeu a informação às 23h40 e foi até uma pousada no bairro, onde estava sendo realizada a festa de Natal. O homem tentou fugir por uma escada, mas foi alcançado por um dos militares, que o segurou pela camisa.

Segundo a polícia, mesmo desequilibrado, ele tentou atingir o PM com um objeto cortante, não descriminado no boletim de ocorrência. Outro policial aproximou-se dos dois e atirou no abdômen do suspeito. O homem morreu na madrugada de hoje, no atendimento hospitalar.

A PM informou que o homem era procurado por envolvimento em roubos de veículos e em assalto a bancos no Brasil e na Bolívia. À época, em novembro de 2011, ele fugiu do hospital de Corumbá onde estava internado.

(*) Com informações de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.