16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Foragido é capturado após atropelar mulher

14/06/2017 15h01

O acidente e cumprimento de mandado de prisão aconteceu na Avenida Filinto Muller durante a ocorrência

Gabriela Rufino

A Policia Militar capturou um foragido da justiça após ele atropelar uma pedestre na calçada. O acidente aconteceu na tarde de ontem (13), na avenida Filinto Muller, em Três Lagoas. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava em alta velocidade para fugir de uma vítima de um golpe aplicado meses antes.

Ainda de acordo com a PM, a equipe foi acionada para um atendimento de um acidente envolvendo um carro e uma jovem. O suspeito perdeu o controle ao entrar na avenida, passou por cima do canteiro central e atingiu a mulher na calçada.

Após o acidente, a vítima foi socorrida por uma unidade o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital Auxiliadora para devidos atendimentos médicos.

Ainda conforme a corporação, durante a ocorrência um senhor relatou que tinha sido vítima de um golpe, envolvendo uma certa quantia de dinheiro, e seria o suspeito de ter feito, e era quem estava conduzindo o veículo no momento.

Segundo o motorista estaria em alta velocidade por ele ter tentando conversar com o suspeito de ter aplicado o golpe, ele realizou uma tentativa de fuga, na qual, acabou invadindo a preferencial e atingindo uma moça.

Ao ser abordado e os policiais verificaram o nome do suspeito e foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto por homicídio qualificado cometido em Foz do Iguaçu (PR). Devido a pendencia com a justiça, instante foi dado voz de prisão e o rapaz foi encaminhado ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Nesta quarta-feira (14) foi encaminhado para à Delegacia da Polícia Civil de Matelândia, onde estará à disposição da Justiça.

Suspeito de golpe aplicado e foragido da Justiça. (Foto: Assessoria/PM)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.