23.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Força Tática prende casal por tráfico de drogas em Três Lagoas

Policiais Militares da Força Tática prenderam nesta terça-feira (11), um casal por tráfico de drogas, no Bairro Vila Haro, em Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento ostensivo/preventivo pela região, quando abordaram o casal em atitude suspeita, nas proximidades do CRASE Coração de Mãe.

Durante buscas, no menor de 17 anos, os policiais flagraram o momento em que jovem de 16 anos, que o acompanhava, retirou algo do bolso, arremessando para longe.

Ao checarem o que havia sido jogado, os militares encontraram um invólucro com quatro pedras de crack, pesando aproximadamente um grama.

MAIS DROGA ESCONDIDAS NAS ROUPAS

Por suspeitar que a menor escondesse mais drogas em suas roupas, os policiais solicitaram apoio das agentes penais femininas, que realizaram a revista pessoal e localizaram escondido dentro das vestes da jovem, outro invólucro, contendo aproximadamente cinco gramas da mesma droga.

Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.