20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Frentistas se reúnem em Dourados e na Capital para discutir salário

Em Dourados a Assembleia Geral começa às 9h na Rua Toshinobu, Katayama, 428-C, centro da cidade

Frentistas e demais trabalhadores em postos de combustíveis de Mato Grosso do Sul se reúnem neste domingo, dia 23, em Dourados, para discutir reajuste salarial e demais reivindicações que serão negociadas este ano para firmar a Convenção Coletiva de Trabalho – CCT 2022/2024. No dia 30 de janeiro, a reunião será em Campo Grande.

De acordo com informações do presidente do Sinpospetro-MS (Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Mato Grosso do Sul), José Hélio da Silva, é muito importante a participação de frentistas e demais trabalhadores em postos de combustíveis de MS nesta Assembleia Geral em Dourados, no domingo e dia 30  em Campo Grande.

“Vamos somar forças para lutar não apenas pelos direitos já conquistados, como também possíveis avanços em melhorias, salariais inclusive”, afirma o presidente José Hélio.

Em Dourados a Assembleia Geral começa às 9h na Rua Toshinobu, Katayama, 428-C, centro da cidade.

E no dia 30 de janeiro, a Assembleia Geral será em Campo Grande também a partir das 9h na sede do SINPOSPETRO/MS, na Avenida Noroeste 1947. 

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.