21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Garota de 19 anos é vítima de ladrões armados em Nova Andradina

01/09/2014 11h11 – Atualizado em 01/09/2014 11h11

Uma garota de 19 anos, residente em Nova Andradina, foi vítima da ação de dois ladrões armados nesta sexta-feira (29). A mulher caminhava pela Rua Cristo Rei, na região central da cidade quando, próximo ao cruzamento com a Rua Milton Modesto, foi abordada pelos criminosos

Da Redação

Uma garota de 19 anos, residente em Nova Andradina, foi vítima da ação de dois ladrões armados nesta sexta-feira (29). A mulher caminhava pela Rua Cristo Rei, na região central da cidade quando, próximo ao cruzamento com a Rua Milton Modesto, foi abordada pelos criminosos.

Os dois autores, que estavam de bicicleta, se aproximaram da jovem e, de posse de uma arma de fogo, exigiu que ela entregasse seu telefone celular. Após consumar o crime, os criminosos, que aparentavam ser adolescentes, saíram do local.

A jovem compareceu na 1º Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde um boletim de ocorrência foi registrado para que o caso seja investigado. A vítima ainda relatou que a arma usada pelos ladrões aparentava ser de brinquedo, mesmo assim, ele preferiu não reagir.

(*)Com informação de Nova News

Após registro da ocorrência, Polícia Civil vai investigar o caso (Foto: Arquivo/Nova News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.