25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Gerente de supermercado é surpreendido por ligação: “recolha o dinheiro dos caixas. Temos duas pessoas armadas aí dentro”

Fato aconteceu próximo da hora do almoço nesta terça-feira em um supermercado de Três Lagoas; tentativa de golpe foi registrada com extorsão

“Você é o gerente que está de camisa branca?” Assim começou a ligação que colocou em alerta o gerente de um supermercado em Três Lagoas no horário do almoço.

Em seguida, o homem do outro lado da linha deu uma ordem que assustou o funcionário: “vá até os caixas e abra-os, retirando todo o dinheiro, porque há duas pessoas armadas no interior da loja observando o que você está fazendo, e há um carro nosso de apoio do lado de fora do supermercado também, com pessoas armadas”.

A pessoa ainda ordenou que o gerente colocasse o dinheiro nas sacolas e disse que uma dessas pessoas armadas, dentro do supermercado, iria pegar o dinheiro.

Para ganhar tempo, o gerente afirmou que a ligação estava ruim e que iria para fora do mercado para ouvir melhor. Perguntou, então, em que carro o homem estava.

Isso bastou para provocar a ira da pessoa que tentava extorquir o gerente. “Não interessa quem está aí, seu f.. da p…; volta lá e faz a sangria do dinheiro, e não avisa ninguém, pois as duas pessoa estão armadas aí, e caso tiver alguma reação eles vão usar as armas para matar os clientes e até mesmo os funcionários do supermercado”.

O gerente, então, desligou, acionou a polícia e se dirigiu a Primeira Delegacia. O caso foi registrado como extorsão.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.