34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

GETAM prende mulher por tráfico de drogas em Três Lagoas

Policiais Militares do Grupamento Especial Táticos de Motos (GETAM), prendeu neste último final de semana, um mulher de 26 anos, acusada de tráfico de drogas em Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, os policiais receberam informações sobre um possível ponto de venda de drogas, na Rua Irmã Rosita de Oliveira, no Bairro Vila Haro.

Ao checarem as denúncias, os militares foram até o local, encontrando um carro estacionado na frente da casa alvo, sendo realizado de imediato, abordagem policial.

Durante buscas, os policiais encontraram no interior do veículo, duas porções de crack totalizando 0,3 gramas prontas para comercialização.

GETAM prende mulher por tráfico de drogas em Três Lagoas

FLAGRANTE

Questionada se haveria mais drogas na residência, a autora, a princípio, teria respondido que não, porém depois de avistar três usuários na varanda do imóvel esperando para a compra de entorpecentes, ela acabou confessando o tráfico e pegou o restante, sendo uma trouxinha grande de 14 gramas que ao ser fracionada renderia 60 porções, conforme a polícia.

Ainda no local, foi apreendido, escondido no sofá R$307,00 e uma porção de maconha de 6,6 gramas juntamente com um rolo de papel filme (muito utilizado para embalar a droga).

Diante dos fatos, a acusada foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.