07/04/2015 09h09 – Atualizado em 07/04/2015 09h09

Governador divulga hoje o resultado da auditoria nas contas do Estado

A partir das 14 horas desta terça, na Governadoria, Reinaldo Azambuja revela dados sobre o levantamento do que herdou da administração passada

Da redação

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) divulga hoje (07), a partir das 14h, o resultado da auditoria feita nas contas do Estado, que teve a intenção de descobrir qual foi a herança deixada pela antiga administração. O evento irá acontecer no auditório da governadoria, no Parque dos Poderes.

Reinaldo ainda apresenta todo o levantamento das obras inacabadas, ressaltando quais são os contratos e os débitos fiscais que o Estado terá para a conclusão. “Vamos apresentar o relatório com todas as obras que ficaram contratadas e não concluídas, isso para que todos tenham os números reais do que foi apresentado na transferência de mandato”, disse o tucano.

Os secretários Márcio Monteiro (Fazenda) e Marcelo Miglioli (Infraestrutura) também irão participar desta apresentação. Em relação a obra do Aquário do Pantanal, foi publicado ontem (6), a prorrogação do prazo por mais 90 dias para apresentação dos resultados, para que a Comissão Temporária de Auditoria possa concluir toda a apuração sobre a obra, que também foi deixada pela antiga administração.

Esta comissão é formada por 11 integrantes, sendo seis indicados pelo governo estadual e cinco convidados entre representantes do MPE (Ministério Público Estadual), TCE (Tribunal de Contas Estadual), OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil MS), Crea-MS (Conselho Regional Engenharia e Agronomia) e CAU-MS (Conselho de Arquitetura e Urbanismo).

(*) Informações de CG News

Reinaldo ainda apresenta todo o levantamento das obras inacabadas (Foto: Assecom Governo MS)

Comentários