21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Governo divulga relação de classificados na prova para Delegado na segunda-feira

03/10/2017 11h06

36 candidatos deixaram de fazer a prova discursiva objetiva no domingo (1°)

Redação

Com a participação de 550 candidatos, o Governo do Estado, aplicou no domingo (1°), a prova discursiva objetiva que corresponde à 2ª fase do concurso para Delegado de Polícia Civil em Mato Grosso do Sul. No total, 36 candidatos deixaram de realizar a prova que contou com quatro questões dissertativas e uma peça procedimental. As informações são do secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, pasta responsável pela execução de todo o certame.

Segundo Assis, nenhum candidato foi excluído e nenhuma ocorrência com relação a material ou aparelhos de celular foi registrada. “Seguimos com o concurso dentro da maior tranquilidade. Todos os candidatos obedeceram às regras estabelecidas e nenhuma ocorrência foi registrada”, definiu.

Cerca de 100 profissionais entre fiscais de sala, fiscais de corredor, policiais, médicos, coordenadores, enfermeiros, advogados e técnicos administrativos trabalharam no processo de aplicação das provas.

Seguindo cronograma estabelecido em edital, o resultado da prova será publicado em Diário Oficial Estado na segunda-feira (9.10) e os candidatos, que por ventura se sentirem lesados, terão dois dias úteis para recurso. O resultado definitivo será publicado no dia 17 de outubro.

*Notícias MS

Cerca de 100 profissionais entre fiscais de sala, fiscais de corredor, policiais, médicos, coordenadores, enfermeiros, advogados e técnicos administrativos trabalharam no processo de aplicação das provas. (Foto: Divulgação/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.