29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Grande Itália pára para ouvir propostas de Murilo

14/09/2002 10h50 – Atualizado em 14/09/2002 10h50

Os moradores da região do Grande Itália, uma das mais populosas de Dourados, foram as ruas domingo à noite para assistir o comício onde Murilo, candidato a deputado federal com o número 2525, apresentou as propostas que vai defender em Brasília.

Murilo começou seu discurso, porém, criticando a falta de segurança em toda Dourados. “Toda semana tenho falado sobre isso na Assembléia Legislativa, mas o governo do Estado faz de conta que o problema não existe. Dourados tem um policial para cada 10 mil habitantes, é um absurdo”, disse Murilo.

Ele assumiu o compromisso de ajudar a administração municipal a colocar laboratórios de informática em todas as escolas, a construir creches nos bairros que tem déficit de vagas, além de buscar, em Brasília, dinheiro para fazer mais asfalto. “Há dois anos, estive aqui e fiz esse compromisso. Nós tínhamos o compromisso das bancada federal de liberar R$ 10 milhões para obras de infra-estrutura e a saúde hoje estaria toda informatizada com o cartão-saúde. Quero continuar trabalhando pela minha cidade”, disse Murilo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.