18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Grave acidente na BR 262, entre carreta e veículo deixa saldo de três mortes

Carreta tri trem que transporta eucaliptos estava vazia e seguia sentido Três Lagoas/Água Clara, quando no KM 120 atropelou, passando sobre um veículo de passeio

A PRF registrou um grave acidente no final da tarde deste sábado envolvendo uma carreta tri trem e um veículo de passeio que deixou um saldo de três mortes. A ocorrência foi registrada no KM 120 da BR 262, no trecho entre Três Lagoas a Água Clara.

De acordo com as primeiras informações, chovia muito no momento do acidente, e provavelmente, devida a falta de visibilidade o condutor teria diminuído a velocidade bruscamente e o condutor da carreta não conseguiu frear, passando sobre o veículo.

Grave acidente na BR 262, entre carreta e veículo deixa saldo de três mortes

No interior, segundo informações extraoficiais, seguiam três pessoas de uma mesma família e devido ao forte impacto ninguém teria sobrevivido. Além do condutor e dos passageiros, no interior do carro havia várias caixas de sapatos que se supõem que o motorista seja um representante comercial, ou um empresário do ramo calçadista.

As informações ainda não são exatas pelo fato que a PRF ainda se encontra no local, assim como uma equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas e lá, não pega sinal de celular.  

Grave acidente na BR 262, entre carreta e veículo deixa saldo de três mortes

Em contato com um agente da PRF, foi informado não existe nenhuma informação oficial, porém, tudo indica que o veículo seja um modelo Versa, da Nissan, que ficou muito destruído e por conta disso os agentes estavam com dificuldades para fazer o reconhecimento das vítimas.

Porém, em uma matéria divulgada pela TV Morena informou que entre as vítimas estão, um homem, uma senhora e um jovem. O motorista da carreta nada sofreu e ambos os veículos pararam no acostamento.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.