21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Grife lança coleção em homenagem ao Mato Grosso do Sul

Intenção é destacar a cultura e as tradições do Estado de forma bem humorada, trazendo para o cenário da moda sotaques e expressões do povo sul-mato-grossense

(*) Antonio Coca

A grife douradense RASS está homenageando o estado do Mato Grosso do Sul em sua nova coleção. As peças, cheias de cor, estilo e uma boa dose de humor, remetem a região através de bordões, palavras e costumes típicos.

A ideia partiu da proprietária e design de moda Bárbara Rasslan. Nascida em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, e residente na região há 22 anos, ela conta que a intenção é destacar a cultura e as tradições do Estado de forma bem humorada, trazendo para o cenário da moda sotaques e expressões do povo sul-mato-grossense. “A intenção foi idealizar algo que fugisse da pegada de produtos de souvenir, partindo da qualidade do material”, ressaltou.

Algumas peças brincam com o fato dos sulmato-grossenses se irritarem quando alguém troca o nome do estado: “Sempre que se referem ao estado como Mato Grosso, é inevitável entoar em coro “do SUUUULLLL!!!”.

Além das camisetas masculinas e femininas, a marca trás em sua coleção cápsula, roupas e acessórios exclusivos para mulheres com estilo moda carioca.

A RASS nasceu em outubro de 2018 e de lá pra cá tem buscado inovar em suas criações.

A loja física fica na rua Major Capilé, 2220, loja 10, galeria Via Sarzi, centro de Dourados.
No Instagram o perfil é @rassarteemmoda

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.