23.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Grupo BR/MS é destaque em diversas provas de ciclismo no Estado de MS

A equipe BR/MS é formada por atletas da cidade de Brasilândia

A equipe de ciclismo BR/MS, da cidade de Brasilândia, vem sendo destaque em diversas provas no Estado de Mato Grosso do Sul. No último fim de semana, 24 de outubro, em uma prova desafiadora, marcada por muita chuva e lama, a equipe conquistou o título no Campeonato Estadual que aconteceu em São Gabriel do Oeste.

Grupo BR/MS é destaque em diversas provas de ciclismo no Estado de MS

Na Categoria Pro, Caique Ratzsch foi o Campeão Estadual, e João Batista em 4º lugar, na Categoria Sport, Dalila Dayane foi vice Campeã Estadual. Também na Categoria Sport, Luiz Cocada ficou em 3º Lugar.

Em Dourados, equipe se destacou com a atleta Dalila Dayane que conquistou a terceira colocação e o atleta Caíque Ratzsch a segunda colocação.

Em Nova Andradina, a equipe levou mais atletas ao pódio, sendo João Batista, o presidente da equipe, com a 4ª colocação, Caíque Ratzsch com a 3ª colocação e Dalila Dayane como 1ª colocada.

Grupo BR/MS é destaque em diversas provas de ciclismo no Estado de MS

Na cidade Bonito MS, mais atletas representando Brasilândia foram destaque: Luiz Cocada como 5º colocado, Joao Batista como 4º colocado, Izadora Christina como 3ª colocada, Caíque Ratzsch como 2º colocado, em uma prova de 97 quilômetros de muita lama e barro e a atleta Dalila Dayane largou, mas fez um trajeto a mais e assim não fez parte do pódio.

Já em Aparecida do Taboado, o Joao Batista conseguiu a 9ª colocação, Caíque Ratzsch conquistou o 2º lugar e Luiz Cocada, que mesmo com problemas mecânicos se saiu bem na prova.

Em Costa Rica, evento que reuniu mais de 900 atletas inscritos, Dalila Dayane chegou no ponto mais alto, como 1ª colocada e Caíque Ratzsch como 2º colocado em uma prova muito difícil com calor de 38 graus e percurso pesado.

Em Chapadão do Sul MS, uma prova com o nível altíssimo, a atleta Dalila Dayane competiu pela primeira na categoria Elite Feminina, onde a atual campeã estadual estava presente e conquistou a terceira colocação com a diferença de apenas 1 minuto entre a campeã estadual. Já o atleta Caíque Ratzsch foi o 2º colocado e Luiz Cocada como 1º colocado, na categoria PCD.

“A equipe BR/MS é formada por atletas de nossa cidade, onde com orgulho levamos o nome de Brasilândia e que vestem a camisa. Parabéns aos atletas e que logo venham mais glórias”, disse o presidente João Batista.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.