27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Guerreiro assina ordem de serviço para início das obras de recapeamento do bairro Jardim Colinos

Investimento na ordem de R$2.929.223,86, serão recapeadas todas as ruas do bairro que compreende a área de 59.377,40 m²

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, realizou nesta terça-feira (16), evento para assinatura da ordem de serviço da primeira etapa da obra de recapeamento do bairro Jardim Colinos.

Além do prefeito, vereadores e secretários acompanharam o lançamento da primeira etapa, logo após a assinatura, foi iniciado o serviço que será executado pela empresa Concrenavi Concreto Usinado Naviraí Ltda.

Com investimento total de R$2.929.223,86, serão recapeadas todas as ruas do bairro que compreende a área de 59.377,40 m².

Guerreiro destacou que a obra tem participação de todos, principalmente da Câmara Municipal, que concede seu aval e autonomia aprovando o orçamento para custeio das obras.

O prefeito explicou também o motivo de anunciar a obra somente agora. “O Colinos é um bairro central, de maior porte, não adiantava fazer alguns quarteirões e deixar outros para trás, por isso, nos planejamos para ter recurso para recapear 100% o bairro. E este dia chegou”, enfatizou.

Representando a Câmara Municipal, o presidente do legislativo, Cassiano Maia, ressaltou que mesmo com a chegada do fim de ano as obras na cidade estão a todo vapor. “Estamos encerrando o ano, mas a engrenagem não para, é esse engajamento que faz Três Lagoas não parar e cada vez mais desenvolver, como vem acontecendo nos últimos anos”, concluiu.

PRESENTE DOS MORADORES

No sábado (13), Guerreiro visitou o local e anunciou o início da obra, que era tão aguardada pela população do bairro. O casal de moradores José Rodrigues de Souza e Maria Ivonete Brito de Souza presenciaram a visita e o anúncio do gestor municipal no dia 13 e preparam, nesta segunda, um café da manhã para os presentes.

“Há muito tempo o bairro precisa do recapeamento, quando ficamos sabendo do início das obras resolvemos oferecer esse café da manhã para o prefeito e trabalhadores para agradecer. Muito obrigada”, disse José.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.