23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Guerreiro cobra obras emergenciais nas BRs 158 e 262

06/05/2015 16h23 – Atualizado em 06/05/2015 16h23

Conforme Angelo Guerreiro, “as passagens dos trilhos estão em péssimas condições, foram realizados vários recapeamentos ao longo dos anos e não houve levantamento junto aos trilhos.

Assessoria

Manifestando preocupação quanto à segurança dos usuários das rodovias federais em Mato Grosso do Sul, o deputado Angelo Guerreiro apresentou proposição na Sessão Plenária desta quarta-feira, 06 de maio, que será encaminhada pela Mesa diretora do parlamento estadual ao Superintendente Regional do DNIT, Thiago Carim Bucker. A primeira solicitação diz respeito à implantação de Guard Rail na área urbana da BR-158 no trecho entre as duas rotatórias no Município de Selvíria.

“Nossa solicitação pela implantação do guard rail considera que diversos pontos da rodovia, onde muitos condutores utilizam a entrada da cidade sem sinalização adequada, estão oferecendo riscos para a integridade física dos condutores de veículos e contribuindo para ,as ocorrências de acidentes”, disse o Deputado informando que o pedido foi feito pelo vereador José Antônio de Souza Júnior.

Outra solicitação do Parlamentar pede ao Superintendente do DNIT que interceda junto a empresa responsável pela manutenção da BR-262 para que viabilize melhorias nas travessias das linhas férreas existentes entre Campo Grande a Água Clara. Conforme Angelo Guerreiro, “as passagens dos trilhos estão em péssimas condições, foram realizados vários recapeamentos ao longo dos anos e não houve levantamento junto aos trilhos. A profundidade da pista junto aos trilhos e os buracos em sua lateral, provocam cortes nos pneus e forte pancada, trazendo prejuízos e preocupações aos condutores”.

(*) Assessoria de Imprensa do Deputado Angelo Guerreiro

 O deputado Angelo Guerreiro apresentou proposição na Sessão Plenária desta quarta-feira, 06 de maio, que será encaminhada pela Mesa diretora do parlamento estadual ao Superintendente Regional do DNIT, Thiago Carim Bucker.  (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.