27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Guerreiro pede informações sobre a situação das estradas vicinais de Três Lagoas

22/10/2015 10h02 – Atualizado em 22/10/2015 10h02

Deputado solicita informações sobre fiscalização dos caminhões, que transportam madeiras nas vicinais de Três Lagoas

Assessoria

Por meio de requerimento de informações protocolado na sessão desta quarta-feira (21/10) e encaminhada à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o deputado Angelo Guerreiro pede que seja enviado expediente à Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Carmem Goulart, solicitando informações sobre a fiscalização por parte da Prefeitura quanto ao transporte de madeira nas estradas vicinais do Município de Três Lagoas.

Caso esteja sendo feita, quais são os critérios realizados. “Recebemos constantemente, denúncias de produtores, trabalhadores rurais e usuários das estradas vicinais quanto aos possíveis descasos dos grandes transportadores de madeira na região e que acabam danificando as vias e prejudicando os pequenos transportadores e usuários”, disse.

Conforme o Deputado Estadual, as reclamações dizem respeito também ao grande fluxo de treminhões. “Com as informações poderemos ajudar a esclarecer aos pequenos produtores como estão sendo feitas a fiscalização e a manutenção das estradas vicinais de Três Lagoas”, concluiu Guerreiro.

(*) Assessoria de Imprensa Dep. Angelo Guerreiro

Deputado Angelo Guerreiro recebe reclamações de moradores aos possíveis descasos (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.