Empresa aérea passa a operar voos de Três Lagoas para Campo Grande e São Paulo a partir de março; para prefeito, “duas empresas operando em aviação na cidade geram maior visibilidade e competitividade de preços”

No fim da tarde de terça-feira (18), o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, recebeu no Gabinete Municipal a visita do gerente de Relações Institucionais da Voepass e MAP Linhas Aéreas, Fabrício Alves Corrêa para conversarem sobre o início dos trabalhos da empresa em Três Lagoas.

Durante o encontro, Fabrício comentou sobre os horários de voos que acontecerão diariamente entre Três Lagoas, São Paulo e Campo Grande, a partir de março. O voo que sai de Campo Grande com destino a Três Lagoas sairá da capital às 6h30 e chegará às 7h30. A mesma aeronave partirá para São Paulo às 8h e chegará à capital Paulista às 10h55 (horário de SP).


Saiba mais:
Volta da operação da Passaredo esquenta mercado de viagens em Três Lagoas


O voo que sai de São Paulo para Três Lagoas será às 18h, horário paulista, com chegada às 18h50, horário de Três Lagoas. A mesma aeronave partirá para Campo Grande às 19h15, com chegada às 20h15.

O prefeito comemorou a chegada da empresa à Três Lagoas e ressaltou a importância de investimentos como esse. “Três Lagoas merece esse serviço, duas empresas operando em aviação na nossa cidade geram maior visibilidade e também competitividade de preços entre elas”, afirmou.

“Estamos muito felizes por inaugurarmos esse voo que entra para a história de Três Lagoas. A linha comercial para Campo Grande é um sonho de muitos três-lagoenses e a Voepass e MAP Linhas Aéreas conseguiram tornar isso realidade no município”, comentou Fabrício.

Comentários