17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Guerreiro ressalta parceria da Câmara de TL para viabilizar oito praças no município

A praça do SetSul conta com um mil m², compostos de áreas verdes, pergolado, quadra poliesportiva, parquinho e campo de futebol

Na última quinta-feira (18), durante a inauguração de área de lazer, no bairro SetSul, dentro do programa Nossa Praça, o prefeito Ângelo Guerreiro destacou que os vereadores são peças fundamentais para a viabilização deste projeto de construção de oito novas praças em Três Lagoas.

Guerreiro ressalta parceria da Câmara de TL para viabilizar oito praças no município

“Temos que agradecer a cada vereador que confiou na gestão ao aprovar o orçamento do município. Isso é ser parceiro da população e não do prefeito Guerreiro, é estar em comum acordo com o povo”, afirmou.

A praça do SetSul conta com um mil m², compostos de áreas verdes, pergolado, quadra poliesportiva, parquinho e campo de futebol. A Câmara foi representada pelas vereadoras Charlene Bortoleto, Sirlene Pereira, Evalda Reis e Marisa Rocha, e pelos vereadores Marcus Bazé, Issam Fares Júnior, Jorginho do Gás, Cassiano Maia, Negu Breno e Sargento Rodrigues.

Durante a cerimônia de inauguração, a diretora de Planejamento da prefeitura, Juliana Petek, lembrou que, há dois anos, o vereador Jorginho do Gás, juntamente com outros servidores municipais e o prefeito, estiveram reunidos com lideranças do bairro, as quais reivindicaram a construção de uma área de lazer, no terreno. Guerreiro explicou que foi necessário fazer a regularização do terreno, antes de implantar a praça, e isso foi uma ação de várias secretarias e setores municipais.

Representando os moradores do bairro, Dirceu Medeiros agradeceu a realização, destacando a importância do espaço para toda a população. ”Agradecemos por este sonho sair do papel. Muitos bairros mais velhos não têm uma praça como esta. Agora, é nossa obrigação ajudar a cuidar”, disse .

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.