34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Guerreiro solicita ao governo o aumento do efetivo em Aparecida

20/05/2015 16h42 – Atualizado em 20/05/2015 16h42

O Governador Reinaldo Azambuja receberá esta semana, expediente do Poder Legislativo do Estado solicitando o aumento do efetivo policial da Polícia Militar em Aparecida do Taboado.

Assessoria

O Governador Reinaldo Azambuja receberá esta semana, expediente do Poder Legislativo do Estado solicitando o aumento do efetivo policial da Polícia Militar em Aparecida do Taboado. A solicitação é do deputado Angelo Guerreiro que aprovou a proposição na Sessão desta quarta-feira, 20 de maio, e que será encaminhada também ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio César Maluf.

“É mais um pedido emergencial da comunidade de Aparecida do Taboado que, atingida diretamente pelo aumento da violência devido ao efetivo reduzido da PM, representada por lideranças do Município, quer mais policiais nas ruas para garantir a segurança de todos”, disse Guerreiro ao lembrar que comerciantes do Município também já manifestaram essa preocupação ao relatarem que o comércio local sofre com os assaltos à mão armada que estão tornando-se corriqueiros.

“A cidade está apavorada e anseia por segurança. Por estas razões intercedemos pela comunidade na esperança de que se restabeleça a paz em Aparecida do Taboado, assim como em outros municípios para onde já fizemos a solicitação”, disse Angelo Guerreiro.

(*) Assessoria de Imprensa do Deputado Angelo Guerreiro

A solicitação é do deputado Angelo Guerreiro que aprovou a proposição na Sessão desta quarta-feira, 20 de maio. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.