34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Guerreiro solicita inclusão de recapeamento urbano de Brasilândia no Orçamento

07/05/2015 17h48 – Atualizado em 07/05/2015 17h48

Com o tempo e a qualidade da pavimentação, foram os principais motivos da deterioração das ruas no município

Assessoria

O deputado Angelo Guerreiro encaminhou proposição aprovada em plenário, ao governador Reinaldo Azambuja, e ao Secretário de Infraestrutura, Ednei Miglioli solicitando a inclusão em programas estaduais de obras públicas, do recapeamento de ruas e avenidas de Brasilândia. As ruas do Município estão deterioradas pelo tempo ou devido à qualidade da pavimentação e precisam de urgente atenção do Governo estadual, considerando a falta de recursos públicos municipais pela queda do orçamento.

Segundo Guerreiro, vários municípios dependem de recursos do Estado para obras estruturais visto que não disponibilizam de recursos suficientes para o recapeamento e outras obras de custo elevado. Guerreiro justifica que, ao atender este pleito, o Governo estará prestigiando um município importante do Estado e oferecendo melhor infraestrutura à cidade.

(*) Assessoria de deputado estadual Angelo Guerreiro

O deputado estadual Angelo Guerreiro comunicou ao governador Reinaldo Azambuja, e ao Secretário de Infraestrutura, Ednei Miglioli , sobre a situação das ruas. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.