17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Guerreiro solicita urgência em recuperação asfáltica de pontos críticos em Três Lagoas

14/10/2015 17h37 – Atualizado em 14/10/2015 17h37

Esta é a sétima indicação que o deputado estadual Angelo Guerreiro apresenta este ano solicitando a recuperação asfáltica em pontos críticos de Três Lagoas, região do Bolsão.

Assessoria

Na sessão desta quarta-feira, 14/10, o parlamentar levou à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul mais uma solicitação apresentada pelos moradores da cidade. A indicação, apresentada à mesa diretora, solicita que seja feita a recuperação asfáltica dos pontos críticos no Bairro Santos Dumont com urgência.

Conforme a justificativa, o deputado estadual pontua a atual situação na Rua José Palma, trecho próximo ao cruzamento com a Avenida Clodoaldo Garcia.

Lembrando que o tráfego de veículos de grande porte na região é constante.

Angelo Guerreiro, desde o início de seu mandato, tem apresentado indicações solicitando melhorias nas vias urbanas de Três Lagoas e abrangem os bairros Vila Alegre Jardim das Acácias, Vila Haro, Jardim Nova Americana, a via de acesso ao Balneário Municipal e, em uma delas, o parlamentar inclui a recuperação de todas as ruas do município.

A indicação apresentada nesta quarta-feira foi encaminhada à Prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, com cópia à Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Carmen Goulart.

(*) Assessoria de Imprensa Dep. Angelo Guerreiro

Situação das vias urbanas está critica, principalmente depois da chuva dos últimos dias (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.