19/06/2015 18h19 – Atualizado em 19/06/2015 18h19

Segundo o deputado, a obra terá valor de R$ 1,3 milhão e poderá entrar no orçamento do estado

Redação

O deputado estadual, Ângelo Guerreiro, visitou a Câmara Municipal, na manhã desta sexta-feira (19), e foi recebido pelo presidente, Jorginho do Gás. Guerreiro veio informar que encaminhou indicação feita pelo vereador, ao governador Reinaldo Azambuja, com o projeto completo para recapeamento da avenida Capitão Olintho Mancini, até a estátua do Cristo.

Segundo o deputado, a obra terá valor de R$ 1,3 milhão e poderá entrar no orçamento do estado, visando atender a demanda do município. “É uma forma de firmar parcerias com a prefeitura e contribuir para a melhoria de Três Lagoas”, disse. Jorginho agradeceu o encaminhamento. “A avenida Olintho Mancini, como alguns outros locais, necessita desse reparo, urgentemente”, afirmou o presidente da Câmara.

Guerreiro disse que também está trabalhando, na esfera estadual, para conquistar asfaltamento de outros locais da cidade e para a implantação de uma base móvel da Polícia Militar, no Residencial Novo Oeste. Neste caso, já tem providenciado as conversações com o secretário de Segurança Pública, Sílvio Maluf.

O encontro aconteceu hoje, sexta-feira (19) na Câmara Municipal (foto: Divulgação)

Comentários