27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem armado assalta caminhão de refrigerantes

04/12/2014 16h14 – Atualizado em 04/12/2014 16h14

Dois possíveis suspeitos foram localizados e detidos por tiros de contenção em uma mata na Vila Zuque

Thata Bernachi

Um caminhão de uma distribuidora de bebidas foi assaltado na tarde desta quarta-feira (04), no bairro Santa Rita em Três Lagoas.

Segundo informações, por volta das 13h05 um homem armado rendeu os funcionários do automóvel estacionado em frente a um supermercado localizado na rua Manoel Jorge.

O homem exigiu todo o dinheiro derivado das entregas, pegando cerca de R$ 830,00 em dinheiro fugindo em seguida pelo bairro Vila Zuque.

Policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), Agentes de Trânsito e viaturas da Rádio Patrulha foram até o local e iniciaram buscas pela região. Moradores informaram que o suspeito teria entrado em uma mata localizada próximo ao bairro São João.

Os policiais montaram o cerco, adentrando o matagal, e localizaram dois homens, sendo um deles com as características do assaltante. Ao perceber as autoridades os dois se separaram, correndo entre a vegetação.

Em perseguição, a dupla foi atingida por tiros de contenção disparados por policiais da Rotai, impedindo a fuga dos suspeitos. Os entraram em contradição sobre o motivo da fuga e o que estariam fazendo no local. Eles foram detidos e encaminhados à 3º Delegacia de Polícia Civil, onde aguardarão identificação por parte das vítimas.

Uma mulher também foi abordada no meio da mata, e a arma usada no assalto não foi localizada.

Homem armado assalta caminhão de refrigerantes (Foto: Celso Daniel)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.