23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Homem capota Gol, desvira veículo e continua viagem

19/07/2017 08h01

Os PMs perceberam que o automóvel apresentava danos no teto e em uma das laterais

Redação

Um operador de máquinas de 51 anos foi flagrado embriagado e conduzindo um veículo por Penápolis, na noite de segunda-feira (17). Antes de ser abordado, ele capotou o automóvel em uma estrada vicinal, desvirou-o com a ajuda de uma pessoa e seguiu o trajeto.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela avenida Bento da Cruz, no Centro, quando se deparou com o acusado guiando um Gol pela via em zigue-zague. Os PMs perceberam que o automóvel apresentava danos no teto e em uma das laterais.

Os militares abordaram o carro e, enquanto conversavam com o operador, notaram que ele aparentava estar embriagado. Durante a abordagem, o acusado confessou que estava em Glicério, onde ingeriu cerveja.

CAPOTAMENTO

Quando voltava pela vicinal Francisco Salla, acabou perdendo o controle da direção, capotando o Gol. Ele não se feriu e pediu ajuda para uma pessoa que passava pelo local no momento do acidente para desvirar o carro.

Após isso, ele seguiu seu trajeto até Penápolis, quando foi abordado pela PM. Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos e autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após ser ouvido, foi liberado, enquanto que o veículo foi apreendido.

(*) Folha da Região

Homem capota Gol, desvira veículo e continua viagem

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.