28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem é encontrado morto em lago de clínica de recuperação

29/04/2018 08h42

Temperaturas sobem e tempo aberto predomina. Dia começou com sensação térmica de 27ºC

Vítima sumiu por algumas horas e foi encontrada morta

Redação

Na madrugada do domingo (29), policiais militares receberam chamado informando que paciente de uma clínica de recuperação para dependentes químicos (Soul Livre), localizada na BR-163, no km 457, em Campo Grande, foi encontrado morto em um lago existente no local.

Segundo o proprietário, a vítima que não teve o nome revelado estava internado há quatro dias fazendo tratamento para desintoxicação de alcool.

Uma equipe do Corpo de bombeiros também foi até a clínica, porém, encontraram o paciente morto e com uma marca no pescoço, que desperta a hipótese de que a causa pode ter sido homicídio.

O delegado responsável pelo atendimento da ocorrência, Cleverson Alves dos Santos, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Piratininga), informou que aguarda o resultado da perícia para dar andamento às investigações, no entanto, o caso está sendo tratado como morte a esclarecer.

Além disso, o local será investigado, visto que não possui documentação de autorização para funcionamento e atendimento a dependentes químicos.

(*) Correio do Estado

Polícia trabalha com hipótese de homicídio em razão dos indícios encontrados - Foto: Arquivo Correio do Estado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.