34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem é encontrado morto em terreno baldio em Angélica, MS

03/04/2014 14h53 – Atualizado em 03/04/2014 14h53

Segundo a polícia, vítima tinha lesões na cabeça e nas pernas. Delegado diz que trabalha com várias linhas de investigação

Da Redação

Um lavrador de 53 anos foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (3), em um terreno baldio em Angélica. Segundo a Polícia Civil, o corpo tinha lesões na cabeça e nas pernas, estava sem roupa e tinha um pedaço de madeira no ânus.

O corpo foi encontrado por moradores no conjunto habitacional Antônio Mota Ramos, por volta das 6h (de MS). O titular da Delegacia de Polícia Civil de Angélica, Gilberto de Bazilio de Oliveira Júnior, disse que a polícia está trabalhando com várias linhas de investigação.

“Temos alguns suspeitos. Por enquanto, estamos investigando quais foram os últimos lugares frequentados pela vítima e se ela tinha desafeto com alguém. Não podemos descartar nenhuma hipótese”, afirmou

Ainda de acordo com o delegado, a perícia está fazendo os exames para determinar a causa da morte. O caso foi registrado como ‘homicídio doloso’.

(*)Com informação de G1 MS

O corpo tinha lesões na cabeça e nas pernas, estava sem roupa e tinha um pedaço de madeira no ânus (Foto: Sucrilho/Ivi Notícias)

O corpo foi encontrado por moradores no conjunto habitacional Antônio Mota Ramos, por volta das 6h (de MS) (Foto: Sucrilho/Ivi Notícias)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.