21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Homem é internado após comer feijoada em casa e polícia apura tentativa de envenenamento

19/03/2018 09h07

Ele contou à polícia que a sogra foi quem preparou o almoço e serviu prato separado. Cachorros comeram e morreram. Caso aconteceu em Três Lagoas

Redação

Um homem de 42 anos foi internado no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, com suspeita de tentativa de envenenamento, no domingo (18). De acordo com boletim de ocorrência, ele comeu feijoada em casa, sentiu gosto estranho, deu para os cachorros, que morreram em seguida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem contou à polícia que a sogra preparou feijoada para o almoço e serviu prato separado para ele. Ao morder uma calabresa, sentiu gosto estranho e cuspiu na pia. Ele então pegou outra e sentiu mais uma vez o sabor amargo.

Conforme o relato do homem à Polícia Militar (PM) ele então deu o prato para os três cachorros e tomou leite. Os cães comeram e morreram. Diante disso, ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o hospital.

O médico que o atendeu explicou para os policiais que não é possível afirmar se houve ingestão de veneno porque não foi feito exame específico. Falou que a vítima chegou na unidade com sudorese e palidez.

O homem disse aos policiais que sempre foi bem tratado pela sogra e não tinha desentendimentos com ela. Situação confirmada pela esposa.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a sogra confirmou que preparou a feijoada com os mesmos ingredientes para todos.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado pelo emprego de veneno.

*G1

(Foto: Reprodução/Internet)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.