21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Homem é morto a tiros na casa da ex-mulher em Campo Grande

22/04/2013 08h35 – Atualizado em 22/04/2013 08h35

Rapaz de 24 anos morava no estado de SP e havia chegado no sábado. Vítima cumpriu pena por tráfico de drogas, diz polícia.

Da Redação

Um homem de 24 anos morreu após ser atingido a tiros na região do tórax. O crime aconteceu por volta de 19h30 de domingo (21), na casa da ex-mulher da vítima, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo informações da Polícia Civil, o homem morreu antes da chegada do socorro. Ainda não há informações sobre o suspeito.

A ex-mulher da vítima disse à polícia que um homem foi até a casa e pediu para conversar com a vítima. Em seguida, o suspeito atirou quatro vezes e fugiu de bicicleta.

A vítima morreu no local. Na rua, próximo da casa onde o crime aconteceu, a perícia encontrou 11 munições de arma calibre 32, sete delas, intactas.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima morava em Presidente Epitácio (SP) e chegou em Campo Grande. Em São Paulo o homem já havia cumprido pena pelo crime de tráfico de drogas.

A polícia está investigando a relação do crime com o histórico criminal da vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

(*) Com informações de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.