19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Três Lagoas

31/03/2016 16h08 – Atualizado em 31/03/2016 16h08

A ocorrência foi registrada durante policiamento ostensivo preventivo no bairro Jardim Paranapungá por policiais da ROTAI

Assessoria

Os policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar realizaram a prisão de um homem de 21 anos, por volta das 21h dessa quarta-feira (30), pela pratica do crime de trafico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violação de comunicação radioelétrica.

Durante policiamento ostensivo preventivo no bairro Jardim Paranapungá, os policiais militares das Rondas Táticas do Interior (ROTAI) receberam informações de que um indivíduo, morador do bairro, estaria realizando a mercancia de drogas e utilizando um veiculo VW/Saveiro na entrega do entorpecente.

Após diligencias os militares realizaram a identificação do denunciado e, durante buscas, lograram êxito em localizar 377 gramas de maconha, além dos petrechos utilizados na preparação da droga para a venda – uma balança de precisão, tesoura e papel filme – que estavam escondidos no banheiro da residência do autor, juntamente uma arma de fogo tipo revolver, com a numeração raspada, e as anotações das vendas, bem como um radio HT sintonizado na frequência da Policia Militar.

Durante entrevista, o individuo confessou o tráfico e afirmou que a quantia de R$ 533,00 que estava consigo seria proveniente do trafico e que o radio seria para verificar a localização das viaturas policiais.

Diante o fato, o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Policia, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Objetos localizados na casa do suspeito durante policiamento ostensivo no bairro Paranapungá (Foto: Assessoria)

Suspeito pelo crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violação de comunicação radioelétrica (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.