26/12/2012 07h51 – Atualizado em 26/12/2012 07h51

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 5 anos em MS, diz polícia

Suspeito e vítima moram na mesma casa e tinham ido ao mercado juntos. Criança foi encaminhada para o hospital, onde permanece internada.

Da Redação

Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta terça-feira (25) por suspeita de ter estuprado uma menina de 5 anos em Jardim. De acordo com a Polícia Militar, o homem mora na mesma casa que a vítima, mas eles não são da mesma família.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. A criança foi levada para o hospital, onde permanece internada em observação.

Segundo a PM, a mãe da vítima chamou a polícia por volta das 12h30 informando que a criança chegou em casa chorando e com sangramento nas partes íntimas. Ainda segundo a mãe, a menina contou que foi violentada pelo homem, e que eles tinham ido a um mercado próximo da casa em que moram.

O suspeito está preso e ainda não prestou depoimento, segundo a Polícia Civil. Outras testemunhas devem ser ouvidas ainda nesta terça-feira (25). De acordo com a PM, o suspeito não tem passagens pela polícia.

(*) Com informações de G1 MS

O crime aconteceu em Jardim (Foto: Ilustração)

Comentários