20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Homem fica preso às ferragens em acidente na BR-267 em Bataguassu

19/05/2015 12h12 – Atualizado em 19/05/2015 12h12

Identificado por R.V, o motorista do Fiat/Uno ficou preso às ferragens e morreu no local.

Kênia Guimarães com informações do site Cenário MS

Na manhã desta terça-feira por volta das 06h30 um acidente grave envolvendo dois veículos deixou uma vítima fatal e três pessoas feridas no km 93 da BR-267.

Segundo informações do site CenárioMS, um homem conduzia um veículo Fiat/Uno e ao tentar entrar na rodovia pelo pátio do posto de combustível onde era vigilante, foi surpreendido por um carro Fiat/Pálio que seguia no sentido nova casa verde á Bataguassu e colidiu na lateral do automóvel.

Com o impacto, o carro do vigilante foi lançado no meio da vegetação do lado esquerdo da via, e o Fiat/Palio ficou no acostamento do mesmo lado da pista.

Identificado por R.V, o motorista do Fiat/Uno ficou preso às ferragens e morreu no local. No outro automóvel haviam três passageiros, sendo um deles uma criança, todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu.

A PRF compareceu no local para sinalizar a rodovia e Perícia Técnica de Nova Andradina apura as causas do acidente.

Com o impacto, o carro do vigilante foi lançado no meio da vegetação do lado esquerdo da via, e o Fiat/Palio ficou no acostamento do mesmo lado da pista. (Foto: Cenário MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.