19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem invade escola Dom Aquino Correa para roubar carne

04/12/2018 06h53

Polícia chegou quando o rapaz tentava pular o muro com 20kg de carne e equipamentos da escola

Gisele Berto

Um homem invadiu a Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, no Santos Dumont, na madrugada desta terça, 4, para roubar mantimentos e equipamentos da escola.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia de que havia um roubo em andamento na escola. Ao chegar o local, o agente viu um rapaz em cima do muro, tentanto pular com um tambor cheio com 20 kg de carne.

O policial pediu ao homem para que se rendesse, mas ele deixou as coisas dentro da escola e saiu correndo pela rua Darci Pio. Os agentes tentaram acompanhá-lo e ele entrou no terreno da torre da TELEMS. Devido ao matagal do local, os policiais chamaram reforços, fizeram um cerco no quarteirão mas, ainda assim, não conseguiram capturar o suspeito.

Quando voltaram à escola, viram que o rapaz havia danificado a janela da cozinha e havia tentado levar cerca de 20 kg de carne e seis torneiras de dois bebedouros. Testemunhas informaram que o autor vestia apenas short jeans, sem camiseta, tinha estatura mediana e pele branca.

Escola Estadual Dom Aquino, no Santos Dumont, foi arrombada nesta madrugada. Foto: Reprodução Google.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.