21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem mata a mulher, atira nos filhos e se suicida dentro de igreja em Dourados

Após matar a esposa, o assassino atravessou a cidade e entrou na igreja São José Operário foi até o altar e se matou com um tiro  

Um homem ainda não identificado cometeu suicídio há pouco dentro da Igreja São José na avenida Floriano Peixoto esquina com a Joaquim Teixeira Alves. Ele se matou em cima do altar e ainda feriu uma pessoa que deixava o local logo depois do término da missa.

De acordo com as informações o homem teria ido até a rua Rangel Torres onde matou a mulher identificada como Lucineide Maria dos Santos Ortega, atirou em dois filhos sendo um garoto de oito anos que deu entrada há pouco com um ferimento na cabeça. E atirou nas costas de uma outra criança. Pelo menos outras três pessoas teriam sido feridas pelo homem que seria segurança de uma rede de supermercados.

Homem mata a mulher, atira nos filhos e se suicida dentro de igreja em Dourados

Depois ele atravessou a cidade e entrou na igreja São José Operário foi até o altar e se matou. Um dos filhos do homem está em estado gravíssimo.  Ele foi socorrido pela equipe Alfa do SAMU. O estado de saúde da outra criança ainda não foi informado.

O corpo de Lucineide Maria Santos Ortega está sendo periciado e os peritos da Polícia Civil também estão no interior da igreja e tentando identificar o homem.

Homem mata a mulher, atira nos filhos e se suicida dentro de igreja em Dourados

(*) Antonio Coca – MS em Foco

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.