34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem morre ao ser arremessado de veículo em Sonora

07/10/2013 07h49 – Atualizado em 07/10/2013 07h49

Homem morre ao ser arremessado de veículo após capotagem em MS

Acidente ocorreu na noite de sábado, na BR-163, próximo a Sonora. Vítima estaria embriagada, segundo informações da família à polícia.

Da Redação

Um homem de 38 anos morreu após capotar o veículo que conduzia na noite de sábado (5), na BR-163 próximo ao município de Sonora. Conforme a Polícia Civil, a vítima voltava para a fazenda em que morava, a 15 km da região central. Ao passar por uma curva fechada, na região conhecida como Córrego do Gaúcho, capotou o carro e foi arremessada para fora por estar sem o cinto de segurança. Ele teria perdido controle da direção do carro.

A polícia também informou que segundo relatos da família, possivelmente, o condutor estava dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, na curva em que ocorreu o acidente, a pista apresenta um desnível, o que pode ter sido uma das causas da perda de controle do veículo. E por estar em alta velocidade o carro, além de capotar diversas vezes, só parou a 100 metros de distância da curva.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, mas o tráfego no local não precisou ser controlado. A morte da vítima foi confirmada por médicos do hospital de Sonora, que também foram até o local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Coxim e a Polícia Civil aguarda o laudo necroscópico para confirmar se o condutor estava embriagado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município como “morte a esclarecer”.

(*) Com informações de G1 MS

Condutor estava sem o cinto de segurança e foi arremessado do carro. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.