21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem morre após bater veículo em poste na capital

25/10/2013 08h21 – Atualizado em 25/10/2013 08h21

Homem morre após bater veículo em poste em Campo Grande, diz polícia

Acidente ocorreu na avenida Eduardo Elias Zahran, Jardim TV Morena. Segundo o BPTran, vítima perdeu controle da direção do veículo.

Da Redação

Um homem de 28 anos morreu em acidente de trânsito, por volta da 0h (de MS) desta sexta-feira (25), na avenida Eduardo Elias Zahran, Jardim TV Morena, em Campo Grande.

Conforme o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a vítima colidiu o carro que conduzia em um poste de iluminação após perder o controle da direção.

O acidente ocorreu no cruzamento com a rua 1º de Maio. Segundo o BPTran, o condutor estava sozinho no veículo e, possivelmente, trafegava em velocidade superior à permitida na via.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como “acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima”.

Nas últimas 24 horas, segundo informações do BPTran, 37 acidentes de trânsito foram registrados na capital sul-mato-grossense, sendo 16 com vítimas.

(*) Com informações de G1 MS

Partes do veículo ficaram espalhadas pela
calçada (Foto: Gustavo Arakaki/G1 MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.