21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem morre após capotar veículo na BR 267

04/03/2012 16h40 – Atualizado em 04/03/2012 16h40

Motorista foi atendido pelos bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital

Acidente aconteceu no quilômetro 70 de BR 267, próximo à Casa Verde. Veículo capotou várias vezes e o corpo de motorista foi arremessado para fora do carro

Ricardo Ojeda, com informações de Tiago Apolinário

Por volta das 11hs20 da manhã deste domingo 04 a equipe do Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionada para atender um acidente na rodovia 267 na altura do quilômetro 70. No local se tratava de um veículo fiat pálio Wekend, placas de Bataguassu, que tinha como condutor, Antonio Claudeir Bresan, morador de uma fazenda próxima.

PRIMEIROS SOCORROS

Segundo informações de pessoas que passavam pelo local e prestaram os primeiros socorros informaram que o veículo capotou várias vezes e arremessou o condutor aproximadamente por cerca de 15 metros longe do veículo. .
A vítima foi transportada com vida pelos bombeiros de Bataguassu até o pronto socorro da santa casa local, porém após dar entrada acabou vindo a óbito.
Segundo informações a vítima tinha um quadro de TCE ( traumatismo cranioncefálico) gravíssimo e aparentava hemorragia interna.

O corpo do condutor foi arremessado para fora do veículo e recebeu atendimento ainda no local do acidente (Foto: Tiago Apolinário/Perfil News)

Mesmo recebendo atendimento no local, motorista não resistiu e veio a óbito quando chegou à Santa Casa de Bataguassu (Foto: Tiago Apolinário/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.