17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Homem morre após ser atropelado na ponte sobre o Rio Paraná

11/05/2015 17h20 – Atualizado em 11/05/2015 17h20

Uma carreta que seguia sentido a São Paulo teria atropelado o homem e fugiu sem prestar socorro; no momento do acidente chovia muito

Fábio Jorge

Um homem morreu após ser atropelado na noite de ontem, domingo (10), por volta das 18h30, na ponte sobre o Rio Paraná, entre Bataguassu e Presidente Epitácio (SP).

Conforme o site Da Hora Bataguassu, a vítima estava a pé sobre a ponte, quando uma carreta que seguia no sentido a São Paulo teria atropelado o homem e e sem prestar socorro, o motorista fugiu do local. Conforme uma testemunha, chovia muito na hora do acidente. Um militar do Corpo de Bombeiros de Bataguassu passava pelo local e prestou os primeiros atendimentos, até a chegada do resgate do Corpo de Bombeiros da cidade de Presidente Epitácio/SP, que encaminhou o homem ao Pronto Socorro da Santa Casa daquele muncípio.

A direção do hospital informou que o homem já chegou morto no pronto socorro. Ele não portava nenhum tipo de documentação e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para que a vítima seja identificada.

(*) com informações Da Hora Bataguassu

O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Presidente Epitácio (Foto: Da Hora Bataguassu)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.