Caso aconteceu na Capital; vítima foi socorrida pelo Samu e levada à Santa Casa, onde continua internada recebendo atendimento médico

Uma mulher de 47 anos teve o braço quebrado após se negar a fazer sexo com o namorado de 29 anos. O caso aconteceu na noite de ontem (4), em Campo Grande. A vítima mantinha relacionamento com o autor havia 2 meses.

As informações são do Campo Grande News. A Polícia  Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica e quando chegou ao local encontrou a vítima caída no chão, próximo à porta da entrada da casa, na parte de fora da residência.

A mulher estava consciente, mas não conseguia se mover e reclamava de muita dor no braço esquerdo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a mulher com suspeita de fratura no braço à Santa Casa, onde continua internada.

Testemunhas presenciaram as agressões e relataram que o autor bateu na namorada porque ela se recusou a fazer sexo com ele. O autor foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa (violência doméstica). O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Comentários