26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem tem corpo retalhado em Ipezal; supeito foi preso

28/08/2014 12h04 – Atualizado em 28/08/2014 12h04

Nas primeiras horas desta terça-feira (26), por volta das 0h05, Maurício de Almeida de 31 anos, vulgo Mazinho Pernambuco, levou várias facadas pelo corpo, na rua Benedito Francisco de Azevedo, distrito de Ipezal, em Angélica

Da Redação

Nas primeiras horas desta terça-feira (26), por volta das 0h05, Maurício de Almeida de 31 anos, vulgo Mazinho Pernambuco, levou várias facadas pelo corpo, na rua Benedito Francisco de Azevedo, distrito de Ipezal, em Angélica. O suspeito, Antônio José da Silva de 37 anos, vulgo Zé Bodocó, de desferir as facadas na vítima foi preso pela Polícia Militar, horas depois do fato.

Segundo informações, Maurício teria mexido com a mulher de Antônio e os dois entraram em vias de fato, onde Maurício acabou levando vários golpes de faca pelo corpo, coxa, abdômen e virilha, onde o acusado teria tentado capar a vítima.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do município de Angélica até ao hospital, onde recebeu os primeiros socorros e nesta quarta, foi encaminhado para uma unidade hospitalar em Dourados.

Já o suspeito, foi preso ontem, por volta das 12h45, na rua Anita Garibaldi no distrito de Ipezal, ele foi encaminhado a Delegacia de Angélica, onde o flagrante de homicídio doloso na forma tentada foi lavrado, em seguida foi encaminhado a cadeia de Ivinhema.

(*)Com informação de Jornal da Nova

Maurício teria mexido com a mulher de Antônio e os dois entraram em vias de fato, onde Maurício acabou levando vários golpes de faca pelo corpo, coxa, abdômen e virilha (Foto: Jornal da Nova)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.