Acusado, conforme a polícia já possui passagens anteriores pela prática de crimes contra o patrimônio e também por tráfico de drogas

Equipes da Polícia Civil da 1ª DP, em apoio a investigação do SIG de Três Lagoas realizaram nesta quarta-feira (9), pela manhã busca e apreensão em um estabelecimento comercial, localizado no Bairro Jardim Progresso em Três Lagoas, onde apreenderam quantidade de crack embalados para a comercialização e certa quantia em dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

De acordo com informações policiais, o acusado, um homem de 31 anos fazia uso de um comércio legal, a venda de espetos para traficar drogas à usuários que frequentavam o local. Segundo a polícia, o que chamou a atenção à princípio é que a receita que ingressava diariamente no local em decorrência dos espetos passava dos R$ 1,200,00 em giro de capital incompatível com o tamanho do estabelecimento comercial.

PASSAGENS PELA POLÍCIA

O acusado, conforme a polícia já possui passagens anteriores pela prática de crimes contra o patrimônio e também por tráfico de drogas. Durante ação policial, não houve resistência por parte do autor durante os atos de busca e as drogas apreendidas foram encaminhadas à Perícia Toxicológica.

Comentários