18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homicídio ocorrido em Corumbá é esclarecido em Coxim

21/10/2013 10h19 – Atualizado em 21/10/2013 10h19

Homicídio ocorrido em Corumbá é esclarecido pela Polícia Civil de Coxim

Policiais de Coxim (MS) esclareceram um homicídio ocorrido no último dia 16 de setembro na fazenda Santa Helena, em Corumbá (MS). O corpo do peão Pedro Crescêncio da Silva, 52 anos, foi encontrado em adiantado estado de decomposição

Da Redação

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim (MS) esclareceram um homicídio ocorrido no último dia 16 de setembro na fazenda Santa Helena, em Corumbá (MS). O corpo do peão Pedro Crescêncio da Silva, 52 anos, morto a tiros pelo colega Luiz Dinarti Garay, de 26 anos, foi encontrado em adiantado estado de decomposição.

Conforme as investigações o crime ocorreu no início da madrugada do dia 16 de setembro, quando a vítima ingeria bebidas alcoólicas com o suspeito do crime que após uma discussão por motivo fútil, atirou em Pedro, que não morreu na hora.

Testemunhas relataram aos policiais que de forma fria e muito cruel, Garay deixou Pedro agonizando até a manhã do dia seguinte e impediu que fosse socorrido. Sob ameaças de morte o acusado obrigou duas pessoas a ajudá-lo a enterrar o corpo da vítima, na própria fazenda há 250 quilômetros de Coxim, onde foi encontrado no sábado (19) pela polícia.

Após o crime, Garay permaneceu trabalhando por uma semana na fazenda e fugiu em seguida. De acordo com o delegado Bruno Henrique Urban, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim o acusado está foragido e quem tiver alguma informação do seu paradeiro pode entrar em contato com a Polícia Civil, através dos telefones (67) 3291-1463 ou (67) 9987-9814.

(*)Com informações de Policia Civil

Sob ameaças de morte o acusado obrigou duas pessoas a ajudá-lo a enterrar o corpo da vítima, na própria fazenda há 250 quilômetros de Coxim (Foto: Policia Civil)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.