17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

HORA DE IR PRA RUA, MAIS UMA VEZ

31/03/2016 20h00 – Atualizado em 31/03/2016 20h00

Devemos mobilizar nossas famílias, nossos vizinhos, nosso bairro, nossa cidade, nosso País para enxotar Dilma, Lula e todos aqueles que em conluio que furtaram o dinheiro do contribuinte

Márcio de Oliveira

Hoje é dia 31 de março, aniversário de 52 anos que os militares livraram nosso País da ameaça comunista que pairava sobre o povo brasileiro!

Mesmo decorridos 52 anos a ameaça volta a rondar nosso Brasil e alguns vizinhos latino americanos. O PT destruiu nossa economia, nossas empresas, nossos empregos, enfim; destruiu nosso País afim de viabilizar o plano de implantar o socialismo bolivariano no Brasil! Chegou a hora de do cidadão brasileiro comprometido com sua Pátria, imbuído de sentimento nacionalista dar uma basta nisso.

Devemos mobilizar nossas famílias, nossos vizinhos, nosso bairro, nossa cidade, nosso País para enxotar Dilma, Lula e todos aqueles que em conluio que furtaram o dinheiro do contribuinte, que roubaram parte dos nossos sonhos e o futuro de nossos filhos!

Devemos fazer com que essas pessoas paguem, não somente devolvendo o dinheiro, mas paguem com cadeia e devolvam a nós o orgulho de andar de cabeça erguida em qualquer País e dizer a plenos pulmões: EU SOU BRASILEIRO! Não devemos ter vergonha de nossa Pátria, mas também não devemos envergonhá-la na hora de medir esforços para defende-la. Devemos faze-lo em cada esquina, na zona rural, nas favelas, no corpo a corpo, sem preguiça, com toda garra que o Deus (Que é Brasileiro) nos deu!

Amanhã, o povo de Três Lagoas mais uma vez fechará por uma hora o trânsito entre os Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo e mostraremos o que 2 mil pessoas são capazes de fazer, quiçá 200 milhões de

BRASILEIROS!

Vem pra Rua Três Lagoas! Verás que um filho teu não foge à luta!

Márcio de Oliveira é advogado

HORA DE IR PRA RUA, MAIS UMA VEZ

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.