20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Idevaldo reúne-se com gerente do Senai de Três Lagoas

23/02/2012 13h43 – Atualizado em 23/02/2012 13h43

Encontro teve como objetivo esclarecer andamento das inscrições para cursos do Promimp

Assessoria de Comunicação

O vereador Idevaldo Claudino (PT) esteve reunido com o gerente do CetecSenai de Três Lagoas, Adevaldo Vasconcelos, para interar-se sobre as inscrições dos cursos oferecidos pelo Programa de Mobilização Nacional da Indústria do Petróleo e Gás – Promimp.

A ocasião foi para esclarecer a quantidade de vagas ainda disponíveis para quem quiser inscrever-se. De acordo com o gerente, os cursos oferecidos são para área da Construção Civil, sendo: Carpinteiro, Pedreiro, Armador, Encanador Predial, Eletricista Predial e Pintor Predial. São 800 vagas distribuídas em 400 para Três Lagoas, 160 para Brasilândia, 100 vagas para Bataguassu, 100 vagas para Selvíria e 100 vagas para Água Clara.

As inscrições seguem até o dia 28 de fevereiro e, haverá uma prova de proficiência no dia 03 de março. As matrículas estarão abertas dos dias 07 a 09 de março com previsão de início das aulas no dia 12 de março.

“Nós estamos melhorando a divulgação, tudo o que for feito para despertar o interesse da população será feito. Sabemos que existe uma dificuldade em preencher todas as vagas porque muito estão empregados”, explicou Vasconcelos.

A mão de obra formada pelo Senai será utilizada pela empresa responsável pela construção da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III, da Petrobras em Três Lagoas.

“Vejo que o trabalho vem sendo desempenhado com eficiência e fico feliz Isto só traz conhecimento e profissionalização para a população três-lagoense e região do bolsão”, disse o Idevaldo.

Alguns requisitos são necessários para a realização dos cursos bem como, idade mínima de 18 anos e 4ª série do Ensino Fundamental. Os cursos têm a duração de aproximadamente dois meses. As inscrições podem ser realizadas no próprio Senai.

O vereador Idevaldo foi até o Senai para saber sobre as inscrições dos cursos oferecidos pelo Programa de Mobilização Nacional da Indústria do Petróleo e Gás - Promimp

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.